Deixe o trabalho de encontrar
as melhores oportunidades
conosco e foque seu tempo nas
demais etapas do seu projeto.
Nossa equipe está pronta para
apresentar soluções sob
medida, totalmente alinhadas
aos seus interesses e objetivos.
São Paulo | Predio Comercial | COMERCIAL
Prédio comercial para locação no bairro Consolação, com 3.500m² de área útil, 5.780 de área total e uma ótima localização. Prédio com 13 andares com lajes de 250m², cada laje composta por 10 salas e 06 banheiros, 14º andar salão com terraço e área administrativa, 02 subsolos de garagem para 70 vagas fixas e 100 vagas rotativas, portão automático, 02 elevadores, recepção, copa, sistema de ar-condicionado, incêndio. Valor de condomínio cobrado por m².
*
Somos especializados no atendimento a Pessoa Jurídica, com foco em imoveis comerciais, industriais e logísticos, com certeza podemos ajudar a sua empresa a encontrar o imóvel ideal.
*
Obs: anuncio cadastrado de acordo com informações do proprietário, e pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Transforme sua visão em realidade com parceiros à altura do seu sucesso. Estamos prontos para abrir as portas das suas melhores oportunidades
Escritórios São Paulo
Rua da Mooca, 4910
Mooca - São Paulo/SP
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327
4° andar , Vila Nova Conceição
São Paulo /SP